Loading...

@intensa EMPREENDEDORISMO DIGITAL

Uma comunidade para empreendedores inconformados. Por @stefaniadominique_ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nossos links 👇

@intensa photos and videos

18 hours ago

Esse é nosso novo quadro onde eu tenho uma licença poética para pistolar 🤭 E hoje falei sobre como você tem que pensar pra ser constante.

49862
Yesterday

Acorda e começa a usar todos os recursos que o Instagram te dá!!! Expliquei no vídeo que isso pode ser um baita aliado na sua criação de conteúdo ➡️➡️➡️

1.6k93
4 days ago

aqui em casa são 4 cachorros. vocês imaginam a minha situação kkkkk

2.6k248
5 days ago

Eu falo por experiência própria: é péssimo quando a gente se sente rodando em círculos sem sair do lugar, né? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A gente estuda, testa, estuda mais, testa de novo, estuda mais um pouco, testa de um jeito diferente e, mesmo assim, as coisas não acontecem como a gente imagina. Parece que a nossa evolução é na manivela, né? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu também já me senti assim e sei como é um saco essa sensação de “e agora? o que eu faço? to perdido”. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas calma. Sempre tem algo que você pode fazer para gerar os resultados que você tanto sonha. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Talvez não seja claro pra você agora, mas uma hora vai ser. Eu te juro! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O que você precisa fazer é seguir em frente testando caminhos diferentes e buscando uma forma de evoluir. E se ainda assim o resultado não vier, então talvez seja hora de procurar um profissional pra te ajudar no assunto. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O importante é você não desistir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Não vai ser fácil e não vai ser rápido, mas com dedicação, comprometimento e persistência, você vai alcançar o que está buscando. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Uma hora tudo vai se encaixar e todo seu esforço vai valer a pena. Continue em frente e #respirafundo .

1.1k82
1 weeks ago

Quem aí também fica namorando os projetos futuros enquanto ainda nem terminou os projetos de agora? kkkkkkkkk

2.1k149
2 weeks ago

Pensar assim, é pensar como um inconformado. 🚀 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É saber que SEMPRE temos como evoluir, crescer e nos desenvolver (como pessoas e profissionais ). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu já perdi as contas de quantos cursos e e-books comprei, e ainda pretendo comprar muito mais porque a evolução não pode parar!!! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E não to falando que você precisa ser produtivo 100% do tempo. Longe disso! To falando que você precisa buscar ser a sua melhor versão 👊 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu não sinto que tenho concorrentes no meu trabalho porque eu concorro comigo mesma. Eu buscar dar o MEU melhor e focar no MEU desenvolvimento para superar os MEUS próprios resultados ✨ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nesses últimos dias, por exemplo, tenho começado a estudar sobre análise de tendências e lançamentos, e também quero começar a mergulhar no universo do tráfego pago, porque agora que já domino o orgânico, quero explorar esse outro caminho. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O que você tem estudado nos últimos dias que vai te ajudar a chegar mais perto do seu objetivo?

1.0k49
2 weeks ago

Tem vezes que nem a gente entende o que tá se passando dentro da gente, né? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Bate um desânimo, a gente fica improdutivo, sem vontade de fazer nada… ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E nessas horas, você não precisa tentar entender o por que de você estar se sentindo assim. Você precisa simplesmente saber respeitar esse momento. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Pega mais leve no trabalho, tira a cara do celular, respira um ar puro e vai fazer algo que te faz bem. ✨ Assim, você consegue recarregar suas energias e aliviar todo o estresse, cansaço ou ansiedade que tá se passando dentro da sua cabeça. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Lembre-se: Você não é um robô, então pare de tentar agir como um. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Todo mundo tem dias ruins. Vamos aprender a respeitar esses momentos e cuidar de nós assim como cuidamos do nosso trabalho 🙃

1.4k82
2 weeks ago

Sempre existe o caminho mais fácil. É mais fácil copiar que criar. É mais fácil reclamar que estudar até conseguir o que está buscando. É mais fácil julgar o outro que fazer melhor. E é você quem decide quem você é nessa história. Você vai preferir pegar o atalho e seguir o caminha mais fácil ou vai ralar duro até mostrar o profissional foda que você é? Infelizmente, eu preciso te dizer que não existe o lado “fácil” de empreender. Não existe atalho. Se já é difícil pra quem corre atrás e rala pra cacete, imagina pra quem vive de cópias, desculpas e reclamações. Para de pensar pequeno. O crescimento começa na sua cabeça. Começa quando você assume o papel de um profissional foda, único e transformador. Não há espaço pra profissionais medianos. Só há espaço para quem traz um trabalho verdadeiro, íntegro e resiliente.

2.3k92
2 weeks ago

SAIU MAIS UM PODCAST! (e agora eu to até com música de abertura. ninguém me segura 😎 ) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ No episódio de hoje eu falei sobre o que você precisar fazer e pensar para conseguir largar seu emprego e começar a empreender. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Destaquei os pontos principais que me ajudaram a construir a Intensa e a conseguir a fazer dinheiro sozinha. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Corre pra conferir e depois comenta aqui o que achou 🙃 (link nos stories direcionando pro Spotify )

63721
2 weeks ago

mood da semana = caos

1.5k68
3 weeks ago

Não é por que você não vê o meu esforço que o meu caminho foi fácil. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O sucesso nunca é fácil. Na verdade, é difícil pra cacete. É difícil se diferenciar, inovar, ser referência… ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu que sei o quanto que ralo pra conseguir crescer tanto com o meu trabalho. Tem dias que eu queria deixar de ser eu pra tirar todas as preocupações, compromissos, prazos e contas da minha cabeça. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas esse é o preço pelo sucesso: as horas acordadas até tarde, os investimentos e custos que você tem que arcar, os dias exaustivos apagando incêndios, os pepinos que você tem que contornar por sua conta… é chumbo grosso todo dia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E eu amo isso! Amo saber que eu sou a única responsável pelo meu sucesso. Me conforta (ao mesmo tempo que me apavora ) saber que só dependo de mim mesma pra alcançar tudo aquilo que sempre quis. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Empreender é tudo pra mim. Mas não tem como negar: às vezes eu fico completamente consumida pelo tanto de energia que preciso depositar no meu trabalho. Afinal, se eu não segurar as pontas, ninguém vai segurar por mim. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Então, a mensagem de hoje é a seguinte: Não vai ser fácil. Vão ter pessoas duvidando de você. Vão ter pessoas desmerecendo o seu sucesso. Vão ter pepinos pra resolver todos os dias. Vão ter momentos que você vai pensar em chutar o balde. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas tudo isso vale a pena quando você vê seu trabalho prosperando e alcançando resultados que você nuca imaginou. Por isso, continue em frente.

1.6k108
3 weeks ago

É muito difícil se destacar em meio a tantos perfis falando sobre o mesmo assunto que o seu, né? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Você tenta pensar em algo diferente, mas todo mundo tá falando da mesma coisa da mesma forma... e aí vem a pergunta: como produzir um conteúdo original cheio de personalidade? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Estude seu público. Entenda suas dúvidas, seus desejos e seus sentimentos. Quando você tem clareza sobre a sua audiência, é fácil entender o que ela gostaria de saber ou ouvir de você. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Se desligue dos conteúdos do Instagram. Sei que as referências nos ajudam muito a nos inspirar, mas elas dificilmente nos ajudarão a ter ideias únicas e originais. Quanto mais ficamos de olho no trabalho do outro, mais nos sentimos incentivados a replicar as ideias do outro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Se desconecte da internet. Leia livros, veja filmes e viva experiências longe do Instagram. Sua ideia incrível pode surgir de uma fala de um filme, de uma página de um livro ou de uma conversa com um amigo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Estimule o seu pensamento criativo. Pegue uma folha em branco e rabisque, escreva e desenhe tudo que tem na sua cabeça. Organize sua mente e coloque as ideias no papel. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Tenha clareza sobre a sua linha editorial. Quais assuntos você aborda no seu perfil? O que você tem a compartilhar que pode ser interessante? O que precisa ser dito que você ainda não disse? Anote tudddoooo!!!! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Produzir conteúdo original é um desafio, mas esse é o caminho para você conseguir se diferenciar e mostrar muita personalidade! 🚀

75651
3 weeks ago

Eu programei meu primeiro lançamento pra abril, e fui surpreendida pelo corona vírus no meio do caminho. Eu, que estava super animada e ansiosa, me senti perdida e sem saber o que fazer. Será que as pessoas comprariam meu produto em meio a uma pandemia? Será que seria coerente manter meu lançamento? Será que ia dar certo? Eu tinha duas opções: abandonar todo o meu projeto e desistir de tentar vender o meu produto por conta da crise, ou correr atrás e fazer acontecer. E vocês já sabem o fim dessa história: eu segui em frente com o meu lançamento e tive resultados muito melhores que a minha expectativa. Então, por isso eu te digo: eu sei que as coisas podem estar difíceis e confusas, mas não fique parado esperando o fim da quarentena. Encontre soluções, produza conteúdo, se mostre presente pros seus clientes, FAÇA ALGO DIFERENTE! Eu sei que as coisas podem estar difíceis. Você pode estar se sentindo perdido, pode estar desmotivado, pode ter perdido clientes nessa crise, pode estar sem saber o que fazer nesse momentos… mas calma. Tudo vai se acertar. Uma hora tudo isso vai passar e a vida vai voltar ao normal. Mas enquanto isso, aguente firme. Continue sempre em frente, porque essa é a única opção pra todos nós. O empreendedorismo é a única opção. O nosso negócio é a única opção. Sobreviver a crise é a única opção. Não desiste do seu trabalho. Estuda, corre atrás, faz acontecer, encontra um caminho. Não podemos ficar de braços cruzamos esperando a quarentena acabar. Se fizermos isso, nosso negócio pode acabar primeiro.

1.9k85
3 weeks ago

O Instagram tá acabando com seu alcance? Calma! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu sei que isso é um saco… Haja paciência pra tentar entender como funciona o algoritmo 🙄 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A gente faz a postagem com tanta amor e dedicação e esse safado do algoritmo não entrega pra um terço dos nossos seguidores. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas apesar disso ser bem frustrante, tem algumas formas de dar a volta por cima. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Seja relevante! Quanto mais valioso o seu conteúdo for, mais seus seguidores vão se interessar em te acompanhar. E conforme eles criam o hábito de estar sempre de olho no seu perfil, mais o seu conteúdo aparecerá para esses seguidores. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Estimule a interação. Quanto maior o seu engajamento, mais o Instagram percebe seu conteúdo como relevante e entrega para mais usuários. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Use e abuse dos recursos que o Instagram te dá. O recurso mais básico de postagem é a foto. Conforme você usa posts com formato carrossel, vídeo ou IGTV, seu conteúdo é mais entregue aos seus seguidores. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Seja constante!!! O Instagram te ajuda se você ajudar ele. E o que o Instagram quer? Simples. Ele quer que os usuários fiquem horas passeando pelo aplicativo. Então, se você colaborar com isso e produzir conteúdo todo dia pros seus seguidores, ele vai te ajudar entregando mais os seus posts. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu te garanto que quanto mais você seguir essas dicas, mais o seu alcance vai melhorar ✨ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Recentemente meu alcance estava bem baixo, mas eu consegui dar a volta por cima produzindo conteúdo ainda mais relevante que antes, estimulando a interação, postando 2x por dia e fazendo muitos posts carrossel e em vídeo 🙃 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Qual a sua dificuldade em entender o algoritmo? Me contaaaa 👇

2.2k175
3 weeks ago

SAIU MAIS UM PODCAST! (dessa vez com microfone hehe to ficando profissional 😎 ) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ No episódio de hoje eu falei sobre inspirações e referências. Até onde é bom se inspirar em outros perfis? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Falei de forma bem leve e sucinta sobre questões me que ajudaram muito na minha produção de conteúdo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Corre pra conferir e depois comenta aqui o que achou 🙃 E deixa de preguiça hein! É só dar play durante o banho ou durante o jantar pra se desenvolver enquanto vive sua rotina.

58045
3 weeks ago

É incrível como o povo gosta de dar pitaco no nosso trabalho… 🙄 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quando alguém faz uma crítica construtiva ou quando essa pessoa é um especialista no assunto, eu acho super importante ouvir e levar em consideração. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas quando é um pitaco nada a ver que não tem a menor coerência com a proposta do nosso perfil, a minha vontade é falar “e você entende o que disso, meu anjo?’ Kkkkkk mas eu faço a plena e agradeço a sugestão 😂😂😂 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E eu to falando isso aqui porque quero que você entenda o seguinte: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Sempre terão milhares de pessoas prontas pra colocar o dedo no que você tá fazendo e sugerir algo “melhor”, mas s�ó você sabe o que realmente é melhor para você e para o seu trabalho. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ouça sua intuição e faça aquilo que você acredita independente da opinião dos outros. Não tem ninguém melhor do que você pra entender o que faz mais sentido ou não pro seu negócio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Confie no seu feeling e não se deixe levar por opiniões que você não acredita ✨

1.5k119
4 weeks ago

É muito nítido perceber quando alguém quer fazer uma parceria com você porque vocês podem ter uma troca legal e quando a pessoa só quer fazer parceria pra se beneficiar de alguma forma. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Entenda: Se você quer rir, tem que fazer rir. Pra alguém querer se vincular a você, você precisa mostrar que também tem a contribuir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu mesma recebo muitos convites de perfis querendo fazer live comigo, e acho isso o máximo! Mas eu não posso vincular o meu trabalho ao de uma pessoa que eu nem conheço e não entendo as intenções. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por isso, aqui vão algumas dicas na hora de tentar uma parceria: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Apresente seu trabalho e mostre sua relevância. Explique por que é coerente fazer uma parceria com você. Mostre seu valor! Com tantos perfis no Instagram, por que seria interessante fazer parceria com você? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Deixe claro como você pode contribuir com essa pessoa, para que ela não tenha dúvidas que essa será uma relação benéfica para ambos os lados. Se não fizer isso, pode parecer que você só quer se beneficiar, ao invés de contribuir com a parceria. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Não chegue despreparado. Apresente a sua proposta. Ex: se você quer fazer uma live com alguém, envie um inbox já sugerindo um tema que seja interessante. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ➡️ Tenha bom senso. Não proponha parcerias com perfis que você sabe que não tem muito a agregar, pois isso só vai fazer você parecer que está perdido e quer tentar fazer uma parceria desesperadamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E lembre-se sempre: Se você quer fazer uma parceria só pra se beneficiar, o nome disso não é parceria. É interesse. Se liga 🙃

1.6k78
4 weeks ago

Postando essa foto pra mostrar a realidade por trás do empreendedorismo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Domingo a noite e eu to aqui tocando meus projetos (obs: isso não é uma reclamação. to feliz da vida sentada na cama tomando um vinho enquanto planejo minha semana ) 🍷 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas sempre que alguém me pergunta “ste, o que você faz pra conseguir crescer tanto?”, a minha vontade é responder “eu ralo muito todos os dias”, porque é isso que um empreendedor de sucesso faz. Não tem segredo. O único caminho é a persistência e a dedicação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E é isso que as pessoas não vêem: os sacrifícios. Os domingos de trabalho, os feriados estudando e as horas até tarde no escritório. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Empreender não é fácil não. É longe disso. É uma trajetória de sangue no olho e faca na caveira. Empreender é engolir o choro e correr atrás. 🔥 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E eu não to aqui falando isso pra você se sentir culpado por estar aproveitando seu domingo descansando. Os descansos também são necessários (e muito! ). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu to aqui pra mostrar a realidade por trás do sucesso, e pra dizer que se você quer estar entre aquela pequena porcentagem de pessoas que chegou longe e fez a diferença, você tem que estar disposto a fazer o que a maioria não está. Empreender é isso. 👊

1.1k63
4 weeks ago

Os tempos mudaram, meus anjos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O Instagram de antes não é o mesmo de agora. Todos nós estamos mais seletivos sobre os perfis que seguimos e conteúdos que consumimos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Não se trata mais do feed perfeito ou da imagem profissional que o seu perfil passa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Agora é sobre conexão. Qual a sua verdade? Qual a sua história? Quem é você? O que sua marca representa? Quais são seus valores? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quanto mais clareza seu público tiver sobre essas questões, mais você terá uma conexão com ele. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É tempo de focar em: • Humanizar sua marca • Aproximar seus seguidores • Cultivar conexões genuínas com seguidores que se identificam com você e sua marca ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Os hábitos dos consumidores mudaram. A internet mudou. E nossos conteúdos e nosso comportamento no digital precisam acompanhar essa mudança, se não ficamos pra trás.

2.3k77
4 weeks ago

Minha quarentena resumida em uma escala de @friends kkkkkk (sim, eu sou fã e não é pouco )

1.7k117
4 weeks ago

Abril foi um mês nebuloso. Mexeu com nosso trabalho, com nossa rotina, com nossa cabeça... ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E todos nós passamos por um momento onde nos sentimos perdidos, sem saber o que fazer ou o que ia acontecer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Abril foi um misto de emoções. Ficamos desesperados, buscamos ter calma, fomos pessimistas, buscamos ter esperança, ficamos desmotivados, buscamos ser produtivos... ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas esse mês vai ser diferente. AH VAI! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Sei que as coisas podem estar difíceis e, por isso, Maio pode não ser o melhor mês do ano. Mas com ser certeza vai ser um mês de mudança e transformação. Maio vai ser o mês que vai começar a colocar as coisas no lugar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Tudo vai começar a se acertar daqui pra frente. Dias melhores estão por vir ✨

1.3k61
4 weeks ago

Não é um stories ou um post que vai fazer o cliente querer comprar de você. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É a sua postura como profissional, é a forma que você oferta seu produto/serviço, é estudando seu público e entendendo suas necessidades… E acima de tudo, é mostrando confiança no seu trabalho. 🔥 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E eu aprendi isso tudo na marra. Eu tinha medo de dar meu preço, de perder cliente por não dar desconto ou de achar que não iria superar as expectativas do cliente… MAS ISSO NÃO PODE ACONTECER! Pensar assim é cilada, Bino. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Você precisa mostrar que é o profissional mais foda do mundo e precisa correr atrás pra ser o mais foda do mundo! 👊 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O seu cliente precisa entender que ninguém vai fazer o que você faz tão bem quanto você. E como fazer isso? Estudando, evoluindo, se desenvolvendo e oferecendo o melhor trabalho que você puder. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O cliente ideal vêm quando você se torna o profissional ideal. Quanto mais você apresenta seus valores e sua autoridade, mais o cliente que você está buscando vai se identificar com a sua proposta e vai querer trabalhar com você. 😌

95322
4 weeks ago

Alguém aí ta se matando pra entender por que não consegue mais colocar música nos stories? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É bem simples de resolver isso! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 1. Vá no menu do Instagram 2. Configurações 3. Conta 4. Mudar perfil para conta de criador de conteúdo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Prontinho! Agora é só esperar 2 dias e as função de música e todas as outras pra personalizar os stories estarão de volta pro seu perfil 🙃

34354
4 weeks ago

A vida era mais fácil quando o Instagram mostrava os posts em ordem cronológica.. eu sei.. 🙄 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Agora a gente fica que nem barata tonta tentando entender por que o alcance dos nossos conteúdos variam tanto. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mas calma! O algoritmo não é nosso inimigo. Ele só quer que a gente procure sempre fornecer um conteúdo de qualidade que gere bom engajamento. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quanto mais nos mostrarmos relevantes, mais o Instagram entregará nossos post para nos ajudar a ter melhores resultados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ // Me conta nos comentários: durante a quarentena os seus resultados melhoraram ou caíram?

1.5k105