#gritodesocorro photos & videos

Loading...
Yesterday

Olá pessoa que vai ler todos meus textos refletindo sobre a vida, texto onde eu me consolo e tento mostrar a dor que é ser eu, nesses últimos dias crises de ansiedade é o que me afeta mais, bom eu não me supreendo mais com isso, tento colocar nelas toda a minha dor e tentar fazer com que ela vá embora, isso não anda funcionando bem mas a gente releva sabendo que logo logo isso vai estar longe de mim pos, não dá pra sentir nada dentro de um caixão rs, me sentir confiante está sendo um trabalho do caramba, as vezes as pessoas me perguntam pq estou estranha e eu só consigo falar que não é nada e que eu não sei o que, mas sei que todos esses pensamentos que me perseguem estão em conflito. . . . . . . . . . . . . . . . . . . #depressãonãoéfrescura #ansiedade #depressão #vcnaoestaso #conte cmg #estoupedindosocorro #gritodesocorro #mentecheia #conflitosfamiliares #infidelidade #confiacarompida #lamentacao #desabafo #conflitointerno #ajuda

10
4 days ago

cantor talentoso, sensível e forte @danieldhemes canta ao mundo o grito de todos nós para questionar o porque de tantas mortes de nossos jovens? #todavidaimporta #paremdenosmatar

444
2 weeks ago

Um bate papo que abordamos assuntos como: O que faz com que vocês adolescentes sempre pensam que sabem de tudo como se os pais fossem caretas, sendo que eles já viveram e estudaram mais, e também tem o dobro experiências de vida que vocês ? O que leva vocês a ficarem muito tempo fechados no quarto ? Sexualidade, como conversar com os adolescentes sobre sexo e opção sexual sabendo identificar do que gostar? Confiança em dialogar sem falar mentiras para os pais, o que torna isso difícil? Depressão, ansiedade, automutilação, agradar os outros, não conseguir expressar os reais sentimentos, traumas... Entendo que muito tenta se compreender os adolescentes, mas eles gritam para serem ouvidos. A nescessidade de ser ouvido não está no simples ato de deixar ele falar, mas realmente se compreender por trás de sua fala seus reais sentimentos. @aninhah1225 , @coiasmim e @kayna199913 , contribuiram para que pudéssemos entender melhor sobre o mundo dos adolescentes. . . . . . . . . #adolescente #adolescentes #menina #menino #serouvidos #gritodesocorro #atenção #respeito #espaço #privacidade #automotilação #depressao #depressãonaadolescência #ansiedade #sexualidade #psicología #sermãedeadolescente #poliana #polianacamargo

481
2 weeks ago

@leticia .m_makeup Esse challenge é bem pesado ms ele diz ms sobre a nossa realidade do que qualquer outra coisa 🙏🏻 Um grito de socorro da nossa mãe terra 🌍 Por todos aquele que já tiveram sua vida ceifada 😔 vamos orar por um mundo melhor Vamos fazer desse mundo melhor 🙏🏻 vamos ter consciência #fiqueemcasa pelas pessoas que vc ama 🙏🏻💕 Por favor compartilhem 🌍😔 . @maquiagem__webb . . . . . . . . . . #confiaemdeus #tudookchallenge #hit #explorar #mãeterra #gritochallenge #deusnocomando #hitchallenge #gritodesocorro #fiqueemcasa #makeclassica #makeuplook #makeupchallenge #makeupartist #makemundo #makeonline #makeinspiração #makers #makeweb #maquigembrasil #maquiagem_insta #maquiadoraprofissional #maquiagem #maquiando #maquiagemonline #maquimoda #maquiagens

293
2 weeks ago

Esse challenge é bem pesado ms ele diz ms sobre a nossa realidade do que qualquer outra coisa 🙏🏻 Um grito de socorro da nossa mãe terra 🌍 Por todos aquele que já tiveram sua vida ceifada 😔 vamos orar por um mundo melhor Vamos fazer desse mundo melhor 🙏🏻 vamos ter consciência #fiqueemcasa pelas pessoas que vc ama 🙏🏻💕 Por favor compartilhem 🌍😔 . Inspiração @bea_ribeiro obg por fazer sentir vários sentimentos ao msm tempo . . . . . . . . . . . #confiaemdeus #tudookchallenge #hit #explorar #ma ̃eterra #gritochallenge #deusnocomando #hitchallenge #gritodesocorro #fiqueemcasa #fireonfire

2.3k463
3 weeks ago

Qual seu #gritodesocorro ? Uma das músicas novas fala sobre isso, um grito em silencio que nossas #almas tem, que somente quem se importa #ouve seus #silencios , entende suas #dores e as #sente ! Ainda não #ouviu minhas músicas? Gravei algumas pelo @apple #iphone , um album chamado #musicasdecelular distribuido pela @onerpmbr em todas as plataformas, um dia desses me disseram "sua #voz é horrivel! você não canta nada" eu senti e entendi algo, Faço música para quem sente, pra outra alma que assim como a minha se refugia e abriga na arte, um #caminhosemvolta , não porque não tem fim, mas sim porque não se sente necessidade de olhar para tras! #segueaí #compartilha com seus amigos! Deus abençoe você, em breve novas musicas!!!!!!

40
3 weeks ago

Muitas vezes, quase sempre ou até mesmo sempre diria eu o pedido de socorro, o grito de socorro melhor dizendo é repetido varias e varias vezes em "alto" e "bom som "....E sim ele é escutado más é ignorado por falta de compreensão...A clareza que falta no pedido de socorro é a compreensão de quem o ouve...A pessoa que o ignora ,ela não tampa os ouvidos...Ela tampa o bom senso, a empatia , o altruísmo, o amor ao próximo...E quando ela resolve fechar um pouco os olhos pra si mesmo e abrir pra quem ta do seu lado , ai já é tarde demais... Reflitam. #amor #empatia #amoraopróximo #frases #altruismo #depressãonãoéfrescura #gritodesocorro #ajudaroproximo #compaixão

30
4 weeks ago

Se inscrevam no meu canal, onde todos tem liberdade de se expressar. Desatinos da Bipolaridade. #explorar #depressãonãoéfrescura #depressededits 😷🔫 #precisodeajuda #baixoestima #mascara #cansei #gritodesocorro #canseidemeesconder #help

163
last month

-Esse foi um vídeo para lembrar que a crise de ansiedade, a depressão e entre outras doenças não deixaram de existir por causa da COVID 19, espero que isso te ajude a ajudar. Se você estiver passando por algumas dessas crises ou algo parecido você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma GRATUITA. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Música: '_' Músico: Jef #depressao #crise #crisedeansiedade #jesus #temcura #dance #contemporaneo #processocriativo #inprocess #danca #ajudaroproximo #cuidadoscomapele #covid19 #bailarina #contemporaryfusion #deusnocomando #peçaajuda #gritodesocorro #amor #amorproprio #viva #aceite #respire #haja #sinta #cvv #cvvoficial

289
last month

Não é preciso ser "parente" com laços sanguíneos para amar alguém. Essa é Isadora. Nossa bebê linda, fofa, feliz. Quem enxerga esse rostinho e sutis movimentos não imagina que ela carrega uma doenca letal. Ah! FAÇA ALGO POR ISADORA. ESPALHE A HISTÓRIA DELA. A MEDICAÇAO DE QUE ELA NECESSITA CUSTA MAIS DE 9 MILHÕES. TEMOS MENOS DE 6 MESES PARA CONSEGUIR. SE VOCE PUDER DOAR ALGUM.VALOR, COMPRAR NOS BAZARES DELA O MEU É UM DELES. MAS, FAÇA ALGO. ABAIXO COLOCAREI O TEXTO OFICIAL DA MAE DELA, ONDE CONSTAM AS CONTAS DA JUSTIÇA PARA DOAÇAO. #DOE20PARAISADORA #DOE60PRAISADORA #DEUS #vaiemboracorona #amor #ame #vida .

272
last month

Não é um simples pedido. É um GRITO DE SOCORRO. tags ignorem #leimariadapenha #policiamilitar #gritodesocorro

150
last month

❌ DESABADO ❌ E tudo de novo vai começar... Entro no meu quarto e respiro devagar. Ah...Oi velho amigo, bem vindo ao lar. Veio novamente me consolar? Venha sente-se, vamos conversar. Me abrace, até essa dor toda acabar!! Milhares de vozes estão a gritar... -Oi velha amiga, pensou mesmo que podia me ganhar? Meu passado me condena, não sei como lidar. Meus pensamentos estão a me torturar. Me desculpem, tudo de novo irá, comecar! Ah, Meus monstros insistem em me dominar. Eu tentei, eu tentei, porém não consigo mais lutar! Me Perdoem, não quero que me vejam chorar. Mas ja Estou frágil, e não consigo me segurar. irei com meus velhos amigos, eles estão a me chamar. Me acordem quando esse pesadelo, novamente terminar!! Autora @miihvitoria_mkt #autoajuda #depressãonãoéfrescura #lutadiaria #depressao #tristezaprofunda #gritodesocorro

141
430
last month

"Cry for help" – Grito de Socorro – is a powerful piece of art by Ernesto "Bidamatcha" Nhassé. · In these precarious times, what we need is compassion, humanity and solidarity. · · · · · #cryforhelp #GritoDeSocorro #Bidamatcha #BidamatchaNhassé #artistaplastico #artistaplástico #GuineaBissau #Bissau #contemporaryart #contemporarypainting #acrylicpainting #SocialJustice #SocialJusticeArt #SocialJusticeArtist #Compassion #Solidarity #Humanity #HumanityFirst #HumanRights #equalityforall 🌈

150
last month

Sempre deu ruim quando mostrei meus sentimentos agr me fechei pra td💔💔💔 Sigam as parcerias ^-^ . @_garoto .psicotico_ . @sos_ .amorproprio . @memories_ofamoment . @Meu_jeito_1 . @_mais_uma_depressiva . @garota_no_escuro . @versosfrrases . @sad_frases . @sadboy_dezenas . @S .trawberryss . @Uma_garota_sad7 . @O .chapeleiro.maluco #depressão #ansiedade #angústia #raiva #solidão #medo #dor #siceridade #realidade #tristeza #sofrimento #insegurança #verdades #ódio #aflição #tormento #gritodesocorro #vazio #sentimentosvagos #sad #bad #alone

320
last month

Mais uma da série : TÁ F*% # ESSA QUARENTENA! Surtei . #quarentena #rj #riodejaneiro #naoaguentomais #gritodesocorro #baiano #fodase

1048
last month

Pode gritar, Ele te escuta. . . . #incansavelmente #jesus #gritodesocorro #refugio #esperanca

220
Mar 2020

O dia em que o mundo desacelerou. Desacelerou de suas rotinas. Prestou atenção no canto dos pássaros, na cor do céu. Na pessoa que está ao seu lado, que mora na sua casa. De repente algumas coisas não são mais importantes. Coisas, situações, pessoas, trabalhos que pensávamos não ser possível viver sem, de repente é. Prioridades mudam, relacionamentos evoluem. Formas de ver a vida se ampliam. Amor ao próximo ao mesmo tempo que egoísmo ficam mais visíveis. Nessas horas o que está mais evidente na gente, naquele momento, fica mais claro. Não podemos nos deixar levar pelo medo, pânico. Não cair em tudo que a mídia e a internet espalham. Mas sim, se atentar a gravidade da situação e fazer a nossa parte, sem mais, nem menos. Se recolher da sociedade por um tempo para que isso passe logo, com o menor número de afetados possíveis, tanto na esfera da saúde, quanto na esfera econômica. Eu acredito que tudo tem um propósito maior. Todos queremos mudança mas ninguém está disposto a mudar, até que sejamos forçados a encarar a realidade. A perceber que nosso estilo de vida e consumo desenfreado está acabando com o mais belo que temos nessa terra: a vida, a natureza, o todo. Tenho certeza que iremos sair pessoas muito melhores depois dessa. Infelizmente a grande maioria ainda aprende na dor, que é nosso maior mestre aqui na terra. Que Deus abençoe a todos nesse momento, que a positividade tome conta de vocês e possam ver esse momento como uma benção a toda a humanidade. A hora é agora, a nova era já começou, quer você queira ou não. Adaptação e união, assim que vencemos, desde o princípio dos tempos é assim que superamos tudo. Paz e amor ✌🏼Desliguem a tv, já sabemos tudo que precisamos, chega de espalhar notícia ruim e caos a todos. Agora é hora de manter a mente tranquila e equilibrada, enquanto esperamos por dias melhores 🙏🏼Namaste ✨🌱🌎 #novaera #adaptação #mudanças #2020 #natureza #gritodesocorro #despertar #aceitação #reflexoes #pensamentos #instadereflexoes #instadefrases

400
Mar 2020

O dia em que o mundo desacelerou. Desacelerou de suas rotinas. Prestou atenção no canto dos pássaros, na cor do céu. Na pessoa que está ao seu lado, que mora na sua casa. De repente algumas coisas não são mais importantes. Coisas, situações, pessoas, trabalhos que pensávamos não ser possível viver sem, de repente é. Prioridades mudam, relacionamentos evoluem. Formas de ver a vida se ampliam. Amor ao próximo ao mesmo tempo que egoísmo ficam mais visíveis. Nessas horas o que está mais evidente na gente, naquele momento, fica mais claro. Não podemos nos deixar levar pelo medo, pânico. Não cair em tudo que a mídia e a internet espalham. Mas sim, se atentar a gravidade da situação e fazer a nossa parte, sem mais, nem menos. Se recolher da sociedade por um tempo para que isso passe logo, com o menor número de afetados possíveis, tanto na esfera da saúde, quanto na esfera econômica. Eu acredito que tudo tem um propósito maior. Todos queremos mudança mas ninguém está disposto a mudar, até que sejamos forçados a encarar a realidade. A perceber que nosso estilo de vida e consumo desenfreado está acabando com o mais belo que temos nessa terra: a vida, a natureza, o todo. Tenho certeza que iremos sair pessoas muito melhores depois dessa. Infelizmente a grande maioria ainda aprende na dor, que é nosso maior mestre aqui na terra. Que Deus abençoe a todos nesse momento, que a positividade tome conta de vocês e possam ver esse momento como uma benção a toda a humanidade. A hora é agora, a nova era já começou, quer você queira ou não. Adaptação e união, assim que vencemos, desde o princípio dos tempos é assim que superamos tudo. Paz e amor ✌🏼Desliguem a tv, já sabemos tudo que precisamos, chega de espalhar notícia ruim e caos a todos. Agora é hora de manter a mente tranquila e equilibrada, enquanto esperamos por dias melhores 🙏🏼Namaste ✨🌱🌎 #novaera #adaptação #mudanças #2020 #natureza #gritodesocorro #despertar #aceitação #sunset #tablemountain #travel #photography

1845
Mar 2020

Meu desabafo #2 : Para todos que foram embora da minha vida sem ao menos se despedir.♥️💭 Não te culpo, desculpa por não ter sido o suficiente, desejo que sejam muito feliz. Admito que sinto saudades das nossas conversas sobre tudo e nada e dos sonhos que tivemos,  dói tanto perceber que esse contato simplesmente não existe mais... talvez um dia os meus filhos vão ver nossas fotos e perguntar " quem são essas pessoas?" Então vou sorrir com lágrimas invisíveis porque o coração foi tocado com palavras fortes que dirá: " Foi por causa deles, que eu tive os melhores momentos da minha vida". Extras: #desabafochallenge #seexpresse #agradeço #sentindosozinha #sozinha #tristezas #triste #confissão #ajudaroproximo #ajuda #suicidionãoéfrescura #depressao #ame #demostreamor #saudade #sad #sejaforte #nãodesista #precisodeajuda   #gritodesocorro #sejafelizagora #silencio #solitario #amaroproximo #força #importante #escute #atenção #lembretes

3027
Feb 2020

Qual foi a última vez disse que um "eu te amo" a quem você ama? Já parou pra pensar que ele ou ela, um dia não vai estar mais na sua vida? Que hoje pode ser o último dia que vai poder abraçar, ou fazer-la(o ) sorrir. Demostre amor, afeto, gratidão, e carinho, a quem você ama, pq quando vão só ficam as lembranças, então faça valer a pena cada momento, lembre-se que essa pode ser a sua última lembrança com esta pessoa que tanto ama.♥️💭 Extras: #desabafochallenge #seexpresse #agradeço #sentindosozinha #sozinha #tristezas #triste #confissão #ajudaroproximo #ajuda #suicidionãoéfrescura #depressao #ame #demostreamor #saudade #sad #sejaforte #nãodesista #precisodeajuda #gritodesocorro #sejafelizagora #silencio #solitario #continue #amaroproximo #força #importante #escute #atenção #lembretes

1431
Feb 2020

Meu desabafo... Estou sentindo que os meus amigos estão se afastando e isso dói d+, pra piorar a situação sou eu quem estou permitindo que isso aconteça, com a minha falta de vontade pra conversar, sair, e socializar, quero ficar sozinha mas não quero perder-los, eu sinto que vão ter esquecido de mim quando a minha vontade de viver voltar, e vai ser tarde, pq vão ter me substituído e eu não culpo ninguém por fazer isso, eu sei muito bem que merecem algum melhor mas ainda sim se sentir insignificante, dói muito, dói ninguém nunca sentir a minha falta, ninguém nunca corre atrás, ninguém nunca faz questão nem ao menos lembrar da minha existência, nunca ser especial na vida de alguém e muito menos ser importante, machuca mas, isso não mudar só pq eu quero aliás a vida me deixa sempre bem claro que querer não é poder. 😞♥️ Extras: #desabafochallenge #seexpressar #sentindosozinha #sozinha #tristezas #confissão #ajudaroproximo #agradeço #ajuda #suicidionãoéfrescura #depressãonãoéfrescura #naodesista #sejaforte #desabafo #precisodeajuda #gritodesocorro #silencio #solitario #sad #expressar #amoraoproximo #força #importante #escute #naoesrasendofacil

5374
Feb 2020

Sigammm as parcerias ^-^ : . @sos_ .amorproprio . @memories_ofamoment . @Meu_jeito_1 . @_mais_uma_depressiva . @garota_no_escuro . @versosfrrases . @sad_frases . @sadboy_dezenas . @S .trawberryss . @Uma_garota_sad7 . @O .chapeleiro.maluco As vezes esse tipo de coisa acontece com muitos... #dor #depressão #ansiedade #angústia #raiva #solidão #medo #dor #siceridade #sad #bad #alone #tormento #gritodesocorro #vazio #sentimentos

560
Feb 2020

VAMOS AJUDAR! Nossa filha tem AME - ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL, uma doença rara, degenerativa e muito cruel que acaba com todos os movimentos da criança até que ela fique totalmente paralisada e morra por não conseguir comer e nem respirar... não deixe que esse sorriso se apague, ajude-nos a salvar a nossa filha. Nossa campanha é pra conseguir o melhor tratamento pra ela, o ZOLGENSMA, que só existe nos EUA, ele é o que mais se aproxima da cura , capaz de mudar completamente a história dela e enfim, poderemos sonhar com um futuro em que ela estará presente. O agravante é que ela só pode receber essa vacina antes dos 2 anos de idade e ela já está com um ano e três meses😔, temos menos de 6 meses pra salvá-la! Imploramos por sua ajuda, DOE o que puder, mas não seja indiferente a nossa necessidade... imploramos por socorro... junte-se a nós nessa luta e FAÇA PARTE DESSE MILAGRE, JUNTOS SOMOS MILHÕES! DOE VIDA PRA ISADORA: Nome: ISADORA SAMPAIO THURY CPF: 075807812-98 Banco do Brasil Agência: 3378-2 Conta poupança: 39063-1 Banco Bradesco  Agência: 0482 Conta poupança: 1004863-0 Caixa Econômica  Agência: 2987 OP: 013 Conta poupança: 49187-4 Banco Itaú Agência : 7221 Conta poupança : 29718-2/500 vaka.me/831534 #ameaisadora #ameisadora #ameisadorathury #sma #ame #atrofiamuscularespinhal #ametipo1 #ametipo2 #zolgensma #rumoaozolgensma #juntossomosmilhoes #facapartedessemilagre #juntossomosmaisfortes #auniaofazaforca #deusdoimpossivel #cremosnodeusvivo #vamosconseguir #exercitodeanjos #vemseranjopraisadora #salveaisadora #weneedyourhelp #help #gritodesocorro #isadoraprecisadevoce

240
Feb 2020

#Repost @aline_cabral ( @get_repost ) ・・・ Isadora mora em Manaus no Amazonas e foi diagnosticada com AME - ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL, uma doença rara, degenerativa e muito cruel que acaba com todos os movimentos da criança até que ela fique totalmente paralisada e morra por não conseguir comer e nem respirar... não deixe que esse sorriso se apague, ajude-nos a salvar a nossa filha. Nossa campanha é pra conseguir o melhor tratamento pra ela, o ZOLGENSMA, que só existe nos EUA, ele é o que mais se aproxima da cura , capaz de mudar completamente a história dela e enfim, poderemos sonhar com um futuro em que ela estará presente. O agravante é que ela só pode receber essa vacina antes dos 2 anos de idade e ela já está com um ano e três meses😔, temos menos de 6 meses pra salvá-la! Imploramos por sua ajuda, DOE o que puder, mas não seja indiferente a nossa necessidade... imploramos por socorro... junte-se a nós nessa luta e FAÇA PARTE DESSE MILAGRE, JUNTOS SOMOS MILHÕES! DOE VIDA PRA ISADORA: Nome: ISADORA SAMPAIO THURY CPF: 075807812-98 Banco do Brasil Agência: 3378-2 Conta poupança: 39063-1 Banco Bradesco Agência: 0482 Conta poupança: 1004863-0 Caixa Econômica Agência: 2987 OP: 013 Conta poupança: 49187-4 Banco Itaú Agência : 7221 Conta poupança : 29718-2/500 vaka.me/831534 #ameaisadora #ameisadora #ameisadorathury #sma #ame #atrofiamuscularespinhal #ametipo1 #ametipo2 #zolgensma #rumoaozolgensma #juntossomosmilhoes #facapartedessemilagre #juntossomosmaisfortes #auniaofazaforca #deusdoimpossivel #cremosnodeusvivo #vamosconseguir #exercitodeanjos #vemseranjopraisadora #salveaisadora #weneedyourhelp #help #gritodesocorro #isadoraprecisadevoce @ameisadorathury

50

Top photos & videos on #gritodesocorro

Nov 2019

Lulú, te ver ontem chorando do início ao fim no filme do Coringa, foi comovente pra mim filha...o mundo se endureceu para as dores das pessoas, viramos robôs gelados, diante das dores, traumas e doenças que afligem nossos irmãos nesse planeta...O Coringa é mais uma vítima da nossa sociedade que coloca pra baixo do tapete toda a dor, desigualdade, abandono, doenças psicológicas que atormentam famílias, mas tudo isso é velado, silenciado...a loucura humana assusta demais as pessoas, pois todos nós a possuímos em pequeno ou grande grau...nossa sociedade ignora o que deveria ser abertamente falado e com isso com certeza muitas pessoas se sentiriam acolhidas do sofrimento que aflige tantas pessoas...a violência é um grito de SOCORRO!!!! Aplausos para Joaquin Phoenix que vestiu a dor da loucura humana de maneira magestral e me emociou de forma profunda!!!!! Espero que as pessoas entendam a verdadeira mensagem desse filme!!!!! #coringa #filmecoringa #sofrimentohumano #gritodesocorro #transtornospsicologicos

1229
Jan 2020

NÃO DEIXE QUE ESSE SORRISO SE APAGUE! Precisamos muito das doações de cada um de vcs... Nossa filha tem AME - ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL, uma doença rara, degenerativa e muito cruel que acaba com todos os movimentos da criança até que ela fique totalmente paralisada e morra por não conseguir comer e nem respirar... não deixe que esse sorriso se apague, ajude-nos a salvar a nossa filha. Nossa campanha é pra conseguir o melhor tratamento pra ela, o ZOLGENSMA, que só existe nos EUA, ele é o que mais se aproxima da cura , capaz de mudar completamente a história dela e enfim, poderemos sonhar com um futuro em que ela estará presente. O agravante é que ela só pode receber essa vacina antes dos 2 anos de idade e ela já está com um ano e três meses😔, temos menos de 7 meses pra salvá-la! Imploramos por sua ajuda, DOE o que puder, mas não seja indiferente a nossa necessidade... imploramos por socorro... junte-se a nós nessa luta e FAÇA PARTE DESSE MILAGRE, JUNTOS SOMOS MILHÕES! DOE VIDA PRA ISADORA: Nome: ISADORA SAMPAIO THURY CPF: 075807812-98 Banco do Brasil Agência: 3378-2 Conta poupança: 39063-1 Banco Bradesco  Agência: 0482 Conta poupança: 1004863-0 Caixa Econômica  Agência: 2987 OP: 013 Conta poupança: 49187-4 Banco Itaú Agência : 7221 Conta poupança : 29718-2/500 vaka.me/831534 #ameaisadora #ameisadora #ameisadorathury #sma #ame #atrofiamuscularespinhal #ametipo1 #ametipo2 #zolgensma #rumoaozolgensma #juntossomosmilhoes #facapartedessemilagre #juntossomosmaisfortes #auniaofazaforca #deusdoimpossivel #cremosnodeusvivo #vamosconseguir #exercitodeanjos #vemseranjopraisadora #salveaisadora #weneedyourhelp #help #gritodesocorro #isadoraprecisadevoce

860
Feb 2020

Nossa filha tem AME - ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL, uma doença rara, degenerativa e muito cruel que acaba com todos os movimentos da criança até que ela fique totalmente paralisada e morra por não conseguir comer e nem respirar... não deixe que esse sorriso se apague, ajude-nos a salvar a nossa filha. Nossa campanha é pra conseguir o melhor tratamento pra ela, o ZOLGENSMA, que só existe nos EUA, ele é o que mais se aproxima da cura , capaz de mudar completamente a história dela e enfim, poderemos sonhar com um futuro em que ela estará presente. O agravante é que ela só pode receber essa vacina antes dos 2 anos de idade e ela já está com um ano e três meses😔, temos menos de 6 meses pra salvá-la! Imploramos por sua ajuda, DOE o que puder, mas não seja indiferente a nossa necessidade... imploramos por socorro... junte-se a nós nessa luta e FAÇA PARTE DESSE MILAGRE, JUNTOS SOMOS MILHÕES! DOE VIDA PRA ISADORA: Nome: ISADORA SAMPAIO THURY CPF: 075807812-98 Banco do Brasil Agência: 3378-2 Conta poupança: 39063-1 Banco Bradesco  Agência: 0482 Conta poupança: 1004863-0 Caixa Econômica  Agência: 2987 OP: 013 Conta poupança: 49187-4 Banco Itaú Agência : 7221 Conta poupança : 29718-2/500 vaka.me/831534 #ameaisadora #ameisadora #ameisadorathury #sma #ame #atrofiamuscularespinhal #ametipo1 #ametipo2 #zolgensma #rumoaozolgensma #juntossomosmilhoes #facapartedessemilagre #juntossomosmaisfortes #auniaofazaforca #deusdoimpossivel #cremosnodeusvivo #vamosconseguir #exercitodeanjos #vemseranjopraisadora #salveaisadora #weneedyourhelp #help #gritodesocorro #isadoraprecisadevoce

430121
Nov 2019

Quer ganhar seguidores? Sigam as parcerias abaixo e eu divulgo vc ^^ Sigaaammm são páginas muito boas: . @sos_ .amorproprio . @memories_ofamoment . @meu_jeito_1 . @_mais_uma_depressiva . @fanartgk . @garota_no_escuro . @versosfrrases . @sad_frazes . @Sadboy_sadness Sigam eles ^^ #solidão #medo #dor #siceridade #depressão #ansiedade #angústia #ansiedade #raiva #ódio #aflição #tormento #gritodesocorro #vazio #sentimentosvagos #vazio

542
Mar 2020

O dia em que o mundo desacelerou. Desacelerou de suas rotinas. Prestou atenção no canto dos pássaros, na cor do céu. Na pessoa que está ao seu lado, que mora na sua casa. De repente algumas coisas não são mais importantes. Coisas, situações, pessoas, trabalhos que pensávamos não ser possível viver sem, de repente é. Prioridades mudam, relacionamentos evoluem. Formas de ver a vida se ampliam. Amor ao próximo ao mesmo tempo que egoísmo ficam mais visíveis. Nessas horas o que está mais evidente na gente, naquele momento, fica mais claro. Não podemos nos deixar levar pelo medo, pânico. Não cair em tudo que a mídia e a internet espalham. Mas sim, se atentar a gravidade da situação e fazer a nossa parte, sem mais, nem menos. Se recolher da sociedade por um tempo para que isso passe logo, com o menor número de afetados possíveis, tanto na esfera da saúde, quanto na esfera econômica. Eu acredito que tudo tem um propósito maior. Todos queremos mudança mas ninguém está disposto a mudar, até que sejamos forçados a encarar a realidade. A perceber que nosso estilo de vida e consumo desenfreado está acabando com o mais belo que temos nessa terra: a vida, a natureza, o todo. Tenho certeza que iremos sair pessoas muito melhores depois dessa. Infelizmente a grande maioria ainda aprende na dor, que é nosso maior mestre aqui na terra. Que Deus abençoe a todos nesse momento, que a positividade tome conta de vocês e possam ver esse momento como uma benção a toda a humanidade. A hora é agora, a nova era já começou, quer você queira ou não. Adaptação e união, assim que vencemos, desde o princípio dos tempos é assim que superamos tudo. Paz e amor ✌🏼Desliguem a tv, já sabemos tudo que precisamos, chega de espalhar notícia ruim e caos a todos. Agora é hora de manter a mente tranquila e equilibrada, enquanto esperamos por dias melhores 🙏🏼Namaste ✨🌱🌎 #novaera #adaptação #mudanças #2020 #natureza #gritodesocorro #despertar #aceitação #sunset #tablemountain #travel #photography

1845
Oct 2018

Meu primeiro trabalho, clipe OFICIAL. F A L A C O M I G O Link para vídeo completinho está na B I O. . . . . #gospelMusic #Gospel #Unimusic #Emidia #MusicaCristã #cantor #Brasil #autoral #louvor #gritodesocorro #socorro #hino #adoração #adore #chameaDeus

28852
Aug 2018

Infelizmente, ela demorou pra entender que não era amor. Infelizmente, ela se foi... Não julgamos, muito menos a culpamos. Ela tentou fugir, ela gritou por socorro, mas foi o último grito dela. 😔 Justiça, por todas nós! Esse monstro não pode ficar livre... 👮👊 #justica #paz #contraviolencia #mulhermerecerespeito #contraviolenciaamulher #diganao #juntassomosmaisfortes #mulher #respeito #basta #porelas #gritodesocorro

301
Jan 2020

Nossa filha tem AME - ATROFIA MUSCULAR ESPINHAL, uma doença rara, degenerativa e muito cruel que acaba com todos os movimentos da criança até que ela fique totalmente paralisada e morra por não conseguir comer e nem respirar... não deixe que esse sorriso se apague, ajude-nos a salvar a nossa filha. Nossa campanha é pra conseguir o melhor tratamento pra ela, o ZOLGENSMA, que só existe nos EUA, ele é o que mais se aproxima da cura , capaz de mudar completamente a história dela e enfim, poderemos sonhar com um futuro em que ela estará presente. O agravante é que ela só pode receber essa vacina antes dos 2 anos de idade e ela já está com um ano e três meses😔, temos menos de 7 meses pra salvá-la! Imploramos por sua ajuda, DOE o que puder, mas não seja indiferente a nossa necessidade... imploramos por socorro... junte-se a nós nessa luta e FAÇA PARTE DESSE MILAGRE, JUNTOS SOMOS MILHÕES! DOE VIDA PRA ISADORA: Nome: ISADORA SAMPAIO THURY CPF: 075807812-98 Banco do Brasil Agência: 3378-2 Conta poupança: 39063-1 Banco Bradesco  Agência: 0482 Conta poupança: 1004863-0 Caixa Econômica  Agência: 2987 OP: 013 Conta poupança: 49187-4 Banco Itaú Agência : 7221 Conta poupança : 29718-2/500 vaka.me/831534 #ameaisadora #ameisadora #ameisadorathury #sma #ame #atrofiamuscularespinhal #ametipo1 #ametipo2 #zolgensma #rumoaozolgensma #juntossomosmilhoes #facapartedessemilagre #juntossomosmaisfortes #auniaofazaforca #deusdoimpossivel #cremosnodeusvivo #vamosconseguir #exercitodeanjos #vemseranjopraisadora #salveaisadora #weneedyourhelp #help #gritodesocorro #isadoraprecisadevoce

22118